Vinho tinto de origem portuguesa da região do Alentejo. Possui coloração rubi escura, apresenta aroma rico de frutas vermelhas bem maduras. Na boca, é equilibrado e macio, com taninos elegantes e bem estruturados. Harmoniza bem com carnes de vaca, cordeiros e aves.
Vinho tinto de origem portuguesa da região do Alentejo. Possui coloração rubi escura, apresenta aroma rico de frutas vermelhas bem maduras. Na boca, é equilibrado e macio, com taninos elegantes e bem estruturados. Harmoniza bem com carnes de vaca, cordeiros e aves.
Seu comentário foi enviado com sucesso, Obrigado por opinar em nossa loja
Produtos Relacionados
Chorinho61CHORINHO - TINTO61CHORINHO - TINTO
CHORINHO TINTO
Vinho de origem portuguesa da região de Douro, apresenta coloração vermelho rubi transparente e aroma frutado com toques de cereja e amora silvestre. Na boca, apresenta acidez refrescante, taninos equilibrados e sabor de frutas vermelhas secas. Harmoniza bem com carnes vermelhas, massas e queijos maturados.
Premiações:
2018 - 91 Pontos Revista Adega
2016 - 90 Pontos Revista Adega
2013 - 90 Pontos Revista Adega
Ficha Técnica:
Tipo
Tinto
Região
Douro
Teor Alcoólico
13%
Volume
750ml
Safra:
2019
Temp. de Serviço:
16°C a 18°C
Vinícola:
Lavradores de Feitoria
Enólogo
Paulo Ruão
Uva
Tinta Roriz, Touriga Franca, Tinta Barroca, Touriga Nacional
Vinho tinto de origem portuguesa da região do Tejo, apresenta coloração rubi e aroma intenso de notas frutadas. Em boca, apresenta paladar frutado com final persistente. Este vinho harmoniza muito bem com carnes e queijos duros.
As uvas selecionadas provenientes da Região do Tejo, são grande parte da Quinta da Alorna e as restantes de parceiros que possuem vinhas maioritariamente plantadas nas margens do rio Tejo. Após desengace e suave esmagamento, as uvas são encaminhadas diretamente para a prensa, o mosto é clarificado e inicia-se a fermentação alcoólica. Mantendo a forte influencia do Rio Tejo, as uvas são trabalhadas de forma genuína até a garrafa. Uvas são tradicionais e de agricultura sustentável.
Quinta de Chocapalha115MAR DE LISBOA - TINTO115MAR DE LISBOA - TINTO
Mar de Lisboa Tinto – Quinta de Chocapalha
Prova
Este vinho de cor violeta intensa possui um aroma fresco e bem concentrado, com predominância de notas de fruta vermelha madura, como framboesa e cereja. Na boca, apresenta excelente equilíbrio, com boa frescura, frutos bem maduros, taninos suaves e um final de prova longo e persistente.
As uvas, previamente desengançadas, passaram por uma maceração pré-fermentativa. A fermentação ocorreu durante 10 dias em cubas de aço inox, não ultrapassando os 25ºC. Cerca de 20% do lote estagiou em barricas de carvalho francês durante 6 meses.
A Quinta de Chocapalha está situada nas colinas ensolaradas da Região Demarcada de Lisboa, mais precisamente próxima à histórica Aldeia Galega da Merceana, município de Alenquer, a 45 Km da capital portuguesa. Esta quinta é referida desde o séc. XVI pelas suas excelentes vinhas e vinhos. Pertenceu desde o começo do século XIX a Constantino O`Neil, que mais tarde doou a Diogo Duff, ilustre fidalgo escocês. Foi D.João VI quem o condecorou com a comenda de «Torre e Espada».
Harmonização: carnes vermelhas, queijos e massas
Premiação:
2016 - 91 pontos Revista Adega
Ficha Técnica:
Tipo
Tinto
Região
Lisboa
Teor Alcoólico
14%
Volume
750ml
Safra:
2019
Temp. de Serviço:
16°C a 18°C
Vinícola:
Quinta de Chocapalha
Enólogo
Sandra Tavares da Silva
Uva
Syrah, Tinta Roriz, Touriga Franca, Touriga Nacional
Quanta Terra41POUCA TERRA - TINTO41POUCA TERRA - TINTO
POUCA TERRA TINTO
Vinho tinto de origem portuguesa da região de Douro, apresenta coloração vermelho rubi com aromas de cacau, mel, baunilha, especiarias e frutas vermelhas maduras. Na boca é maduro, vibrante e elegante ao mesmo tempo. Harmoniza bem com carnes, massas e queijos maturados.
As uvas do Pouca Terra tem sua origem na Quinta do Tralhão em uma parcela com cerca de 10 hectares com mais de 30 anos de idade. Com uma altitude média de 250 m, as vinhas estão plantadas em uma parte bastante elevada da região do Douro com noites mais frescas e um clima mais seco. Vindima 100% manual. O nome "Pouca Terra" é uma alusão ao barulho que os trens faziam em seu percurso ao largo do Rio Douro. Foram produzidas apenas 8 mil garrafas deste vinho.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies
Avaliações de Clientes
Deixe seu comentário e sua avaliação